Mundo


Adolescente de 13 anos grávida mata-se depois de violada por 6 homens

2020-02-13 12:44:00

Imagem de destaque

Partilhar isto:

De acordo com a imprensa local, a adolescente de 13 anos grávida terá discutido com a mãe minutos antes de cometer suicídio.

Um caso trágico abalou a cidade de Banguecoque, na Tailândia. Uma adolescente de apenas 13 anos grávida suicidou-se depois de ter sido violada por seis homens e de ter sido mantida em cativeiro. O crime ocorreu em 11 de novembro.

Desde que foi resgatada, a jovem apresentava depressão profunda. A imprensa local noticia que a vítima terá discutido com a mãe minutos antes de cometer suicídio. A mãe terá tentado, inclusive, impedir o ato, mas em vão.

«Estou prestes a partir. Se não estivesse grávida, teria partido há muito tempo», despediu-se a adolescente

Amigos da adolescente revelam a carta de despedida. Nessa missiva, confirma a gravidez. «Estou prestes a partir. Se não estivesse grávida, já teria partido há muito tempo.»

A Polícia identificou dois suspeitos da violação. Um deles foi detido e o outro continua a monte. «Ambos vão responder por abuso sexual. Além da menina que se matou, havia outra adolescente e mais dois rapazes», diz Krissana Pattanacharoen, porta-voz das autoridades de Banguecoque.