Corrupção


Meliante queimado vivo por mototaxistas em Viana

2020-07-28 05:46:00

Imagem de destaque

Partilhar isto:

Um assalto envolvendo dois jovens e um mototaxista, terminou com a morte de um dos bandidos.

O caso que aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira, 27, no município de Viana, Bairro Belo Horizonte, rua do Hotel Muzinga Zambi, teve como principais ‘autores’ dois jovens com idades compreendidas entre 20 e 23 anos de idade, que se faziam passar por passageiros. Segundo um segurança que assistiu o crime, tudo começou depois que, um dos jovens, que perdeu a vida, mandou parar um mototaxista, tendo de seguida o colocado com uma pistola.

“De repente puxou da cintura uma pistola antiga e apontou no jovem, só que ele resistiu, e quando ele premiu o gatilho, por duas vezes, a bala não saiu”, contou. De seguida, o comparsa do malogrado pôs-se em fuga, deixando-o a marcê de outros mototxistas que se fizeram ao local.

Falando em exclusivo ao Na Mira do Crime, Simão João, o jovem que estava a ser assaltado, explicou que não foi preciso ele ter mexido algum músculo.

“Como é uma zona onde os assaltos são frequentes, e a população está saturada, foi a mesma população e alguns colegas que começaram a bater no bandido, até que alguém foi a sua casa buscar gasolina e pneu”.

De acordo com testemunhas, a tortura durou cerca de 1hora, ainda chamaram a Polícia, mas não chegaram a tempo.