Corrupção


Suposto oficial do SME detido por extorquir 47 mil kwanzas de cidadão chinês

2019-11-21 09:39:00

Imagem de destaque

Partilhar isto:

Os efectivos da BET colocados no Destacamento junto ao viaduto do Km25, detiveram hoje, por volta das 09h, o suposto Intendente de migração, de nome Carlos Miguel Martins Sebastião, que no momento da detenção encontrava-se no interior de uma viatura de marca Toyota, modelo Hilux, de cor cinzenta e com a chapa de matrícula LD-26-08-FR, que circulava em sentido Cacuaco/Benfica, extorquindo o cidadão expatriado de nome Guo Juan Wen, de nacionalidade chinesa.

De acordo com os agentes da BET, no momento da detenção, o mesmo foi encontrado com Kzs 47.000,00 que havia subtraído ao Chinês e diversos passes de Serviço passados em seu nome.

A detenção foi possível em função de uma denúncia feita no mês de setembro, pelos cidadão Chinês que têm empresas ao longo da Av. Comandante Fidel de Castro e não só, que o mesmo tem feito de suas vítimas.

O suposto foi entregue ao SIC/ Viana, para os devidos esclarecimento e a viatura de Toyota Rav 4, KEG-86-84, cor cinzenta que o mesmo circulava encontra-se no Destacamento.